terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alternativo, será?

Como ser alternativo na era da comunicação?
Na verdade o importante seria lançarmos um olhar crítico sobre tudo que a mídia nos apresenta, e saber o que isto significa para nós mesmos.
Não precisamos seguir nenhuma tendência, mas podemos nos inspirar nela...
Quando falamos de filmes e músicas, poderíamos dizer que somos alternativos áquelas grandes produções cultuados pela mídia, por exemplo quando alguém prefere um filme coreano á uma grande produção hollywodiana; ou mesmo alguma produção independente; ou quando preferimos Jewel à Lady Gaga. Tanto a Jewel quanto a Lady Gaga são excelentes artistas afinal de contas.
Na moda, é possível ter um estilo próprio, seguindo tendências ou não... 
Cada um de nós possui um filme, uma música, peça de vestuário com a qual nos identificamos, mas ao mesmo tempo estamos antenados procurando novidades, não é mesmo?          
Eu espero sempre poder apresentar algo alternativo, além das novidades em foco...
t+
Ade's
 
Moda e Consumismo
O meu foco não é incentivar o consumismo, principalmente em época de começar a se pensar em um consumo sustentável e ecologicamente correto; até mesmo porque o mesmo não seja um caminho muito saudável, afinal de contas um desequilibrio financeiro poderia tornar sua vida um verdadeiro caos. A mulher moderna e alternativa sabe que é possível fazer um consumo consciente com um pouco de planejamento e boas escolhas.  
A moda é mix, sendo assim é possível misturar e reinventar um look com algumas peças chaves no guarda roupa. Então se você está com o orçamento apertado, ou economizando para aquela viagem legal, be cool e seja criativa...Voce não precisa ser uma shopholic after all...
Veja o post
http://wildmodaalternativa.blogspot.com/2011/10/guarda-roupa-basico.html

T+


         



Nenhum comentário:

Postar um comentário